21 setembro, 2012

A minhas férias

Adoro planear férias, principalmente escapadinhas ao longo do ano... claro que agora com as contingências orçamentais da carteira e com a Baby L é mais dificil planear estas coisas mas adoro passar férias em Turismo Rural. Antigamente diziam que estas unidades hoteleiras eram para velhos e que não tinhamos privacidade e tal e tal... mas eu adoro!! E já passei bons momentos em várias um bocadinho por todo o país!! Adoro os pequenos-almoços cheios de produtos típicos, o facto de conhecermos a história da região pelas pessoas que vivem lá, o contacto com o campo, o silêncio, as comodidades e o preço bem mais convidativo tendo em conta a qualidade do serviço porque aqui o cliente é super apaparicado.

Nunca me esqueço que fui tratada como uma rainha no último local onde estive e onde devo ter engorado 4Kg só em 5 dias e onde deixaram uma casa enorme à nossa disposição (sozinhos!!), onde podiamos apanhar cerejas directamente da árvoreonde nos foram levar bolinhos e sumo natural enquanto tomávamos banho numa piscina magnífica... ah, e tendo em conta que nos perdemos na serra de bicicleta (isto daria um post sobre as histórias da minha vida com direito a bombeiros e tudo) e que durante o jantar, numa mesa rectangular com todos os hóspedes, já todos sabiam a nossa história e o que nos rimos à conta disso :)

Ainda só experimentei turismo rural a dois mas acho que a baby vai adorar :)

E quando for a França já sei onde vou ficar: neste local lindo e charmoso!!

Sem comentários: