25 maio, 2012

Considerações do dia

Tenho mais pena das magras do que das gordas... para as magras é muito mais difícil engordar e não há cá livros nem técnicas nem TV que as safe... já as mais gordinhas têm toda uma parafernália de métodos sobretudo nesta altura do ano... resta saber se resultam mas acho que a força de vontade é algo muito importante!! 

No outro dia, uma senhora na casa dos 50 queixava-se no café que não conseguia emagrecer... olhei para o almoço dela e vi um leite com chocolate e um folhado misto... o que se diz em relação a isto???? Eu fiquei calada para não me sair algo pouco simpático...

3 comentários:

Diana Teodoro disse...

O problema é que muitas vezes não se trata só de gula. Muitas vezes, o que acontece é que as pessoas se viram para a comida, como se podiam virar para o álcool ou para as drogas. A comida pode ser um vício. Algo que nos "ajuda" a viver com os nossos problemas e ansiedades. Sei que é por isso que sou gorda, não é só por gostar muito de queijo e chocolate.

Insolente disse...

Se não tivermos essas coisas em casa ajuda... e eu contra mim falo que adoro compensações alimentares... ah, e eu nunca serei uma pessoa magra!!! E terei sempre de ter cuidado porque é fácil ganhar quilos :)

Diana Teodoro disse...

Pois ajuda. O que não ajuda é sair de casa de propósito para comprar essas coisas. Comer tudo e não dizer nada ao namorado. Ou até esconder comida dentro do guarda-roupa para o pobre não descobrir...I have a problem...