14 novembro, 2012

As dietas ió-ió

Agora que chegam os meses de Inverno e o Natal não é hora de pensar em dietas... pelo menos para mim que guardo essas decisões para o início do ano!

Mas hoje estava a pensar que é assustador aquilo que as mulheres, principalmente, gastam em produtos e receitas milagrosas para emagrecer (geralmente com efeitos rápidos) e já sem falar naquelas técnicas não invasivas com injecções (caríssimas) para depois, não interessa se foi 1, 2 ou 3 anos, voltarem a engordar tudo aquilo ou mais que perderam...

Acho que deve ser das coisas mais frustrantes e por isso é que eu só acredito em dietas com acompanhamento de nutricionistas, sem restrições alimentares totais e com exercício físico... terá de ser um plano alimentar que se possa cumprir para a vida porque senão não vale a pena!

E agora vou afixar um post it no frigorífico para cumprir no próximo ano: evitar doces; ingerir linhaça e comer sopa à noite!! Acho que só isto vai resultar para o meu próximo Verão :)



Sem comentários: