26 novembro, 2012

Aceitam-se sugestões para lidar com uma criança agressiva!!

A minha!!

A sério, tão depressa nos dá beijinhos e abraços como nos dá uma "galheta"... Ontem já cheia de sono (é um facto) mas aninhada ao pé de mim apertou-me a bochecha e espetou-me a unha na cara, que até fez sangue... antes mesmo de me ter dado uma valente dentada numa mão... ninguém merece!!

Fiquei tão irritada com ela que a coloquei de castigo (e gritei é um facto!) e ela lá permaneceu a chorar e a soluçar (até tremia com os soluços) toda encolhida... depois só acalmou quando a abracei e lhe disse que gostava dela mas que não se fazia estas coisas... Adoro as teorias dos psicólogos que ah e tal que faz bem chorar e que as lágrimas deles nos fazem pior a nós que a eles... e eu que tive insónias só por causa disto?? (e porque ela me chamou várias vezes de noite)... Será que era para ter a certeza que eu gostava dela e que não a tinha abandonado?
Preciso de um psicólogo... para mim!!



Sem comentários: