02 outubro, 2012

Este não é um blogue de moda

Bem que podia ser mas eu não sou a pessoa mais fashion à face da terra - limito-me aos básicos (porque são mais baratos e úteis) :) e porque a minha aventura agora é mais comprar roupa em conta e útil à minha filha... Ainda me detenho uns segundos entre comprar um básico fato-de-treino ou leggings ou um vestido/saia todo giro mas opto logo pela 1.ª opção porque é o que ela usa no dia-a-dia na creche e porque não me parece muito prático andar a correr e brincar no chão com saias e vestidos... mas depois olho para aqueles blogs com meninas de tule e lacinhos e tudo e tudo e fico cheia de inveja :((
 
Sendo assim, elaboro um ranking com as lojas de roupa infantil onde compro e as melhores qualidade/preço/giras :)
 
H&M: está no top... a roupa é gira, fashion, boa relação qualidade-preço... pena haver poucas lojas com seção infantil!!
Pré-Natal: a roupa/sapatos são bons e têm uma boa relação qualidade-preço... tecidos confortáveis e duradouros!!
Chicco: Odeio a roupa. É cara, tem pouca variedade, não presta (pelo menos aquela que tenho) e não é assim tão gira. Só se aproveitam os sapatos!
C&A: É barata mas a roupa não é nada de jeito... só se for básicos!
Zara: tem coisas muito giras mas acho cara para a qualidade das mesmas! Costumo "perder-me por altura dos saldos" para comprar vestidinhos, saias e casacos compridos!! Os sapatos são giros e, pelos que comprei, confortáveis!
Pingo Doce: A roupa é básica, barata mas cumpre!!
Benetton: Adoro a roupa mas é cara e proibitiva!!
Tuc Tuc: idem idem, aspas, aspas... adoro mas nem entro!!
Mayoral: Só pelo cheiro da loja, estava lá sempre. A roupa é maravilhosa mas é cara!!
Zippy/Continente: Gosto daquelas lojas grandes em que se encontram algumas coisas giras e com boa qualidade/preço. Comprei lá um casaco de ganga quentinho por 19,90€ e umas galochas lindas e um pijama maravilhoso :)!!
 
Bem, acho que não me esqueci de nenhuma loja/marca que frequento!!
Se alguém tiver dicas fantásticas, é de sugerir!!
 

Sem comentários: