16 julho, 2012

E aos 15 meses...

... a minha filha adora ajudar-me a arrumar a casa!! 

- Quando ponho a roupa a lavar, ela traz-me a roupa suja dela e anda a espalhá-la pela casa toda...
- Agarra na vassoura e na esfregona como ninguém (quando não se lembra de me atirar brinquedos para dentro do balde)
- Retira a loiça da máquina sempre que eu a acabo de meter lá para lavar...
- Tira o lixo do caixote e come (tenta!)
- Espalha os brinquedos pela casa toda (apesar de ter um cantinho dela)
- Coloca as mãos nos vidros 
- Imita-me a subir ao escadote (um perigo, eu sei!!)
- Liga e desliga o aspirador e anda atrás dele a pisar o fio e a rir-se quando, finalmente, o consegue agarrar...
- Anda sempre com os meus sapatos na mão... um em cada uma... e deixa-os em divisões diferentes!!

Como podem perceber... a minha casa está(va) sempre limpa e organizada!!

Sem comentários: