14 novembro, 2011

7 meses de felicidade

Amanhã a minha princesa faz sete meses :) e:
- Já dorme mais de noite
- Já dorme menos de dia
- Já se senta (apesar de ainda cair para a frente algumas vezes)
- Ri muito, para toda a gente (e quando fica envergonhada, põe a cara de lado)
- Tem muita força nas pernas e já se segura em pé agarrada ao sofá
- Adora espetar-nos os dedos nos olhos, e as unhas, e agarra na nossa cara com imensa força (é mesmo brutinha)
- Quando vê o biberão de leite começa a dar gritinhos histéricos, tal e qual quando me vê a mim
- Adora papa (de qualquer sabor) e está sempre de boca aberta entre colheradas (e a dar gritinhos para me despachar)
- Não gosta de se deitar cedo mas adora dormir de manhã na cama
- Adora adormecer com beijinhos (quem não gosta?)
- Quando lhe vou pôr a chucha durante a noite, agarra a minha mão e eu só consigo sair dali quando ela finalmente adormece
- Tem imensas cócegas e dá umas valentes gargalhadas
- Adora gargalhar quando a estou a tentar adormecer (o que me desconcentra)
- Quando lhe dou fruta fria faz um esgar muito engraçado e arrepia-se
- Já palra muito e a qualquer hora - e tenta imitar aquilo que dizemos (cuspindo-se toda)
- Não gosta de se vestir mas adora despir-se e tomar banho
- Já vai começar a comer peixe e iogurte natural

E é linda :) - isto será uma constante para mim, né?

1 comentário:

Edu disse...

"Quando vê o biberão de leite começa a dar gritinhos histéricos, tal e qual quando me vê a mim"
Isso é normal. Durante uns tempos, ela há-de ver-te sempre como um biberão gigante, mesmo que já não esteja a mamar :-)