21 outubro, 2011

Momentos de felicidade

Ontem lembrei-me de uma coisa engraçada... e de como é importante as "rotinas" para a sensação de protecção das crianças...

Eu e a minha irmã adorávamos fazer o "saltinho" quando o nosso pai passava de carro debaixo do Aqueduto das Águas Livres... agora aquilo não tem emoção nenhuma porque até acho que a estrada foi arranjada... mas há muitos anos atrás, para nós era uma excitação saber que íamos passar o "saltinho" e quando víamos que estava a chegar dizíamos: "Papá, papá, faz o saltinho"... e ele devia pôr uma mudança abaixo e parecia mesmo a montanha russa ao ponto de nos recostarmos bem atrás nos bancos e gritarmos "uhhhhhhhhhh"...

Eu sei que nós nos contentávamos com pouco mas o facto de ainda me recordar disto é porque era mesmo um grande momento de felicidade... tanto para nós como para os nossos pais :)

1 comentário:

Edu disse...

Hey, EU é que fazia isso com a minha irmã! :-)