19 setembro, 2011

Sobrevivi!!

Ao 1.º dia de regresso ao trabalho pós-baby!

Agora que ela já dorme percebo que estou estafada depois de ter acordado cedo, de quase não ter dormido porque ela não deixou e a ansiedade também não, de estar constipada, de estar preocupada com a adaptação dela à creche, de ter transportado o ovo sozinha e de saltos altos (é dose!), de lhe ter dado banho sozinha (sendo que a parte de a vestir tem bónus de choradeira), de ter-lhe dado a papa (que ela comeu sofregamente), de me ter tentado alimentar a mim para poder tomar um comprimido e ainda identificar as fraldas de pano dela para não se perderem...

E tudo isto juntando ao facto de já ter uma actividade que me obriga a raciocinar de vez em quando :) - percebi que me custa escrever e pensar mas acho que, devagarinho, volto a ser quem era...

Agora vou só arrastar-me para a cama e rezar para a bebé dormir descansadinha... please!!

1 comentário:

Juanna disse...

Tadinha!!! Tudo vai melhorar ;)