02 julho, 2011

Álbuns de recordações

Gosto de entrar no meu quarto de solteira da casa da minha mãe (que está tal e qual o deixei) e ver as fotos espalhadas pela parede - consigo viver cada momento outra vez ao ver aquelas fotos - tenho lá a marca de todas as pessoas que foram e são importantes na minha vida... tenho também cartas, papéis, objectos que, de alguma forma, representaram algo para mim numa altura específica... é bom poder sorrir ao lembrar todas estas recordações...
 
Agora tiramos muitas mais fotos mas muitas delas não podem ser apreciadas por mais ninguém e ficam escondidas nas pastas e subpastas do computador... E por isso vou criar um álbum da minha menina, com a impressão das melhores fotos para que ela também possa ter o seu património fotográfico e, um dia mais tarde, espalhar essas recordações pelo quarto...
 
Há quem acredite que os filhos escolhem a família e os amigos que "querem" ter... espero que a minha filha seja tão feliz com as "pessoas" dela como eu sou com as minhas...

Sem comentários: